Almoço do Dia dos Pais: 11 receitas rápidas para montar seu cardápio.

Ainda não sabe como agradar o paizão neste domingo (14)? Um almoço completo (da entrada à sobremesa) pode ser um presente único para fazer o Dia dos Pais mais especial e reunir a família ao redor da mesa. 

Nossa equipe reuniu 11 receitas fáceis para não perder muito tempo na cozinha e dar aquele “up” na refeição para lá de especial.

Leia mais em: 

https://www.uol.com.br/nossa/listas/almoco-do-dia-dos-pais-11-receitas-rapidas-para-montar-seu-cardapio.htm

Speranza, pioneira da elaboração da pizza Margherita no país, lança 4 novas versões desse clássico.

Venha experimentar em nossas unidades .

Margherita Bianca Fresca
Tomates nacionais frescos em pedaços, mozzarella di bufala fresca, manjericão genovês e queijo parmesão 12 meses de cura.
Margherita Verace
Pomodoro San Marzano Dop, mozzarella di bufala fresca, manjericão genovês, finalizada com queijo Grana Padano 12 meses de cura.
Margherita alla Crema com balsâmico
Pomodoro San Marzano Dop, tomatinhos cereja assados no forno a lenha, stracciatella de burrata, folhas de manjericão, toque de creme de aceto balsâmico, finalizada com queijo parmesão 12 meses de cura.
Margherita Verdi
Molho pesto, mozzarella di bufala fresca, tomates assados e tuile de parmesão.

Chegaram os panetones artesanais Speranza

Receita italiana exclusiva, perfeitos para a sua ceia ou para presentear.

Disponíveis nas nossas unidades, em embalagens de 1 Kg, em duas versões irresistíveis: a tradicional com frutas cristalizadas e a com gotas de chocolate. Para a sua ceia ou para presentear.