Seis vezes margherita

Speranza amplia menu do maior sucesso com receitas novas.

Sob comando do chef Francesco Tarallo, a casa que introduziu a pizza margherita no Brasil em 1958 amplia o cardápio com quatro novas versões da clássica receita.

As tradicionais (Tradicional e Speciale) seguem como as mais vendidas, enquanto as novidades exploram diferentes perfis:

  • Bianca Fresca, mais cremosa;
  • Verace, fiel à tradição italiana;
  • alla Crema, com contraste de temperaturas e toque sofisticado;
  • Verdi, mais ousada, com base de pesto.

Speranza, pioneira da elaboração da pizza Margherita no país, lança 4 novas versões desse clássico.

Venha experimentar em nossas unidades .

Margherita Bianca Fresca
Tomates nacionais frescos em pedaços, mozzarella di bufala fresca, manjericão genovês e queijo parmesão 12 meses de cura.
Margherita Verace
Pomodoro San Marzano Dop, mozzarella di bufala fresca, manjericão genovês, finalizada com queijo Grana Padano 12 meses de cura.
Margherita alla Crema com balsâmico
Pomodoro San Marzano Dop, tomatinhos cereja assados no forno a lenha, stracciatella de burrata, folhas de manjericão, toque de creme de aceto balsâmico, finalizada com queijo parmesão 12 meses de cura.
Margherita Verdi
Molho pesto, mozzarella di bufala fresca, tomates assados e tuile de parmesão.

Chegaram os panetones artesanais Speranza

Receita italiana exclusiva, perfeitos para a sua ceia ou para presentear.

Disponíveis nas nossas unidades, em embalagens de 1 Kg, em duas versões irresistíveis: a tradicional com frutas cristalizadas e a com gotas de chocolate. Para a sua ceia ou para presentear.