Campanha estimula Delivery e segurança é garantida nos salões

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Com serviços de salão suspensos desde 21 de março, Speranza reforça vantagens aos clientes no delivery

Todos os pratos e pizzas do cardápio estão com desconto de 20% e os vinhos, com 10%, a partir desta terça-feira, 24 de março.

Clique nos círculos abaixo para maximizar.

 

Em razão da pandemia do novo coronavírus e colocando, sempre, em primeiro lugar a segurança de seus clientes e funcionários, a Cantina e Pizzaria Speranza suspendeu o atendimento nos salões das duas unidades, já em 21 de março, 3 dias antes de vigorar a determinação do governo do estado de São Paulo de fechamento de restaurantes e similares. O atendimento é exclusivamente pelo delivery, sempre de terça a domingo – às segundas-feiras, não haverá atendimento.

Com essas medidas chegam boas notícias aos clientes. Uma delas é a de que o delivery que atende a área de entregas a partir do endereço da Avenida Sabiá, em Moema, funcionará ininterruptamente das 11:30h às 23:00h –as entregas a partir da unidade da Treze de Maio, no Bixiga, serão das 18:00h às 23:00h. Outra boa notícia: todos os pratos e pizzas do cardápio estão com 20% de desconto e todos os vinhos da carta estão, a partir de agora, 10% mais baratos. Os descontos não incidem sobre as demais bebidas.

Essas medidas estarão em vigor por tempo indeterminado. Todas as novidades e promoções são informados pelas redes sociais da Speranza.

Consciência e rapidez

Desde o dia 16 de março a Speranza já havia tomado iniciativas de incentivo aos clientes para ficarem em suas casas, lançando campanha de desconto no delivery, amplamente divulgada em suas redes sociais ao mesmo tempo em que passou a postar mensagens de conscientização sobre os cuidados para o combate ao novo coronavírus. Nos cinco últimos dias de funcionamento dos salões (de 16 a 20 e março), foram retiradas várias mesas para garantir

o espaçamento seguro aos clientes que ainda frequentassem as unidades. O jardim interno, descoberto, da Speranza de Moema, com fonte iluminada, fora montado para receber os clientes, como opção aos salões internos.

Dispensers com álcool em gel em todas as instalações, máxima higienização dos colaboradores, em todas as funções, e todas as medidas de restrições foram tomadas. Mas com o avanço do cenário crítico e o estado de calamidade decretado pelas autoridades, a Speranza se antecipou á determinação e encerrou as atividades em seus salões neste último sábado.

Cantina e Pizzaria Speranza

Central Delivery: (11) 5051-1229

Pedidos Via WhatsApp: (11) 94023-8329

 

Mais informações para a imprensa, pautas, entrevistas e fotos:

Débora Ribeiro

ECO de Informação – assessoria e projetos em comunicação