Pastiera di Grano e Strufolli

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter

Pastiera di Grano e Strufolli

 

 

Duas sugestões deliciosas para adoçar as mesas natalinas.

Encomendas para o Natal podem ser feitas até 22 de dezembro, para retirada em nossas unidades até 23 de dezembro.  Fecharemos nos dias 24 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro.

Essas duas receitas clássicas da doçaria italiana e de nossa família podem ser encomendadas para a sua ceia de fim de ano ou mesmo para presentear amigos e familiares. São duas de nossas especialidades, bem napolitanas,  que vão agradar a todos nas celebrações de fim de ano. A Pastiera di Grano e os Strofolli são elaborados com receita exclusiva da família há mais de 60 anos.

A Pastiera di Grano é uma torta de massa fina e delicada recheada com creme à base de ricota e trigo especial, baunilha, especiarias e toque cítrico. De dulçor médio, compõe muito bem com as delícias do Natal. Conhecida em toda a Itália, a Pastiera foi consagrada em São Paulo pela nossa família, na versão mais consagrada na região de Nápoles. Vem em caixa própria, pronta para presentear. A unidade pesa em torno de 1 quilo e custa R$ 124,90.

 

 

Os Strufolli traduzem nas mesas um sabor de infância: bolinhas de massa fritas, sobrepostas formando uma irresistível montanha dourada com mel, frutas cristalizadas, uvas passas, ameixas secas, confeitos de chocolate e cerejas em calda.

O doce nasceu em Nápoles e tradicionalmente é feito em família, com a ajuda de todos na cozinha em um ritual de união das crianças com os adultos. Na Speranza, os Strufolli podem ser encomendados por peso. O quilo custa R$ 65.

Funcionamento da Speranza no fim do ano, nas duas unidades:

Fecha dias 24 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Abre dia 25 de dezembro, no horário habitual: 18:30h.

 

 

 

Horário de Funcionamento

Sábado 24/04 - 17h00 às 19h00

Domingo 25/04 - 12h00 às 19h00 (Moema)

Domingo 25/04 - 17h00 às 19h00 (Bixiga)

Estamos atendendo seguindo todas os protocolos de distanciamento e higienização para a COVID-19.