Dia da Pizza, o dia de saborear essa iguaria criada na Itália

Outra pizzaria (e cantina) tradicional, com 64 anos de forno, mudou recentemente de endereço, ou melhor, só trocou de ponto na mesma avenida Sabiá, 773, em Moema. Possui também uma unidade no Bixiga, onde oferece como promoção, neste domingo, seu vinho “Speranza patrimônio” por R$ 49,90 a garrafa. Novidade também será uma reportagem que a Record TV exibirá hoje (dia 10), no Domingo Espetacular, com o chef Francesco Tarallo, a partir das 19h45.

Leia mais em: 

https://www.iponews.com.br/noticias.asp?idnoticia=4831

Novas Margheritas chegando!

O cardápio com as novas versões da nossa pizza Margherita será lançado em breve. Adiamos um pouco a apresentação dessa novidade para garantir que tudo esteja perfeito, mas garantimos: vai valer a pena esperar.

A Speranza é a casa das pizzas Margherita.

Chegaram os panetones artesanais Speranza

Receita italiana exclusiva, perfeitos para a sua ceia ou para presentear.

Disponíveis nas nossas unidades, em embalagens de 1 Kg, em duas versões irresistíveis: a tradicional com frutas cristalizadas e a com gotas de chocolate. Para a sua ceia ou para presentear.