Dia dos Namorados na Speranza

A casa nova da Speranza em Moema, em pleno funcionamento desde o dia 2 de junho, e a matriz na icônica Rua Treze de Maio, são boas escolhas para quem quer celebrar o Dia dos Namorados em ambiente que reúna aconchego, cardápio que aguça os sentidos e bons vinhos na carta. A filial da Família Tarallo na zona Sul acaba de se mudar do número 786 para o 773 da mesma avenida Sabiá, com a mesma atmosfera acolhedora que sempre caracterizou a marca e um ar renovado que encanta a todos os perfis de clientes. As antigas instalações, bem ali em frente, darão lugar a um novo empreendimento, o Vinci, de alto padrão, no qual a Speranza ocupará toda a área térrea com um complexo gastronômico com sua marca, um espaço de mais de 1.000 metros quadrados.

Na matriz da Speranza, instalada há mais de 60 anos em um casarão no emblemático bairro do Bixiga, é possível reservar mesas nas salas menores, com ambientação mais intimista, que combinam com o clima da data, separados dos salões mais amplos normalmente procurados por grupos maiores.

O cardápio e a carta de vinhos são comuns aos dois endereços. Os destaques ficam por conta dos mais de 20 sabores de pizzas napolitanas tradicionais (como Margherita, pizza que chegou ao Brasil pelas mãos dos Tarallo, e o Napoletana (com molho de tomates, fatias de alho, manjericão e orégano) e as mais contemporâneas, como a Vinci (mozzarella di bufala, nozes, calabresa artesanal e cebolinha) e a Nostra Burrata (queijo burrata, tomatinhos italianos marinados, lascas de parmesão, nozes e rúcula crua) entre várias outras opções. As massas recheadas artesanais (todas feitas na casa) e as italianas de grano durum podem ser pedidas com diversos molhos. Risotos (o Di Mare, de Funghi e de Alho Poró), carnes (como o famoso Filé Alla Parmigiana) completam as opções. O Tortano (pão de linguiça napolitano que os Tarallo trouxeram para o Brasil desde a fundação da casa, em 1958) e o antipasto misto são entradas irrecusáveis de uma refeição que pode culminar com sobremesas bem italianas, como a insubstituível Patiera di Grano ou o Tiramissú, entre outras.

Speranza Moema:
Av. Sabiá, 773 – F. 5051-1229 / 5051-7615 – whatsapp (11) 94023-8329
Speranza Bixiga (matriz):
Rua Treze de Maio, 1.004 – F. (11) 3288-8502 / 3288-3512 – whatsapp (11) 94023-8329
pizzaria.com.br

Mais informações para pautas e publicações:
Débora Ribeiro
(11) 98415-0593
ECO de Informação

Speranza, pioneira da elaboração da pizza Margherita no país, lança 4 novas versões desse clássico.

Venha experimentar em nossas unidades .

Margherita Bianca Fresca
Tomates nacionais frescos em pedaços, mozzarella di bufala fresca, manjericão genovês e queijo parmesão 12 meses de cura.
Margherita Verace
Pomodoro San Marzano Dop, mozzarella di bufala fresca, manjericão genovês, finalizada com queijo Grana Padano 12 meses de cura.
Margherita alla Crema com balsâmico
Pomodoro San Marzano Dop, tomatinhos cereja assados no forno a lenha, stracciatella de burrata, folhas de manjericão, toque de creme de aceto balsâmico, finalizada com queijo parmesão 12 meses de cura.
Margherita Verdi
Molho pesto, mozzarella di bufala fresca, tomates assados e tuile de parmesão.

Chegaram os panetones artesanais Speranza

Receita italiana exclusiva, perfeitos para a sua ceia ou para presentear.

Disponíveis nas nossas unidades, em embalagens de 1 Kg, em duas versões irresistíveis: a tradicional com frutas cristalizadas e a com gotas de chocolate. Para a sua ceia ou para presentear.